segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Após a derrota para o Potiguar de C. Novos, Silva de Ouro Técnico do Independente pediu demissão.


A Equipe do Real Independente de Jardim de Piranhas perdeu o seu segundo tecnico no campeonato Potiguar 2009. Na noite de ontem(Domingo), apos a derrota da equipe Jardinense para o Potyguar de Currais Novos por 1 x 0 o tecnico Silva de Ouro Pediu demissão do cargo que exercia na frente do "Croncriz do Seridó". Silva de Ouro já tinha pedido demissão apos o jogo contra o ASSU mais naquela oportunidade a direção do Real Independente não aceitou o Pedido.
Esta é a segunda perda de tecnico do Real Independente no Campeonato Potyguar 2009, antes de Silva de Ouro, Jazon Vieira já havia sido demitido do comando tecnico do Independente.
Segundo Informações do Proprio Silva de Ouro, o pedido partiu porque existe um amadorismo dentro do Clube.Assim como o seu antecessor, Silva de Ouro Estava recebendo interferência de alguns dirigentes no seu trabalho configurando-se falta de profissionalismo.
A Direção do Real Independente ainda não anunciou quem irá comandar a equipe na proxima Quarta feira diante do Potiguar em Mossoró.

Nenhum comentário: