quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Galo empata jogando em casa com o Alecrim.



Em uma partida muito ruim tecnicamente e que a torcida chiou bastante, o Galo do Seridó não conseguiu vencer o lanterna da competição, o Alecrim de Natal, e não passou de um empate de 1 x 1 em pleno Marizão.

O Time do Seridó começou pressionando a equipe de Natal, criando algumas boas oportunidades de gols até cair de rendimento.
O Alecrim abriu o placar com do Atacante Cledinaldo, após mais uma desatenção do setor defensivo do galo.


No segundo tempo foi o “Verdão” da capital que começou pressionando. Correndo atrás do resultado o técnico Jason Vieira, que fazia sua estréia no comendo do Corintians resolve mexer na equipe. E aos 24 Minutos da segunda etapa após uma boa jogada de Denílson a bola sobrou para Douglas que conseguiu vencer o goleiro Rodrigo do Alecrim fazendo assim o gol de empate, agora Corintians 1 x 1 Alecrim.

Depois do gol o Galo tentou por muitas vezes virar a partida, mas sem nenhum sucesso. As jogadas saiam mal feitas. E de tanto tentar o gol desordenadamente foi a equipe alecrinense que quase conseguiu sua vitória. A questão é que os jogadores do Alecrim perdiam muitas oportunidades, principalmente o jogador Torona.

Mas foi só, Corintians 1 Alecrim também 1. Agora, o Galo ocupa a 8ª colocação com 5 pontos e voltará a jogar fora de casa no próximo sábado contra o ASSU.

Fonte: Anselmo Santana

Nenhum comentário: