segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Santa Cruz deixa vitória escapar nos acrescimos.



Um jogo de muita emoção entre América e Santa Cruz.O América tinha a obrigação de vencer, pois jogava em casa e tinha o apoio de sua torcida. O time vermelho precisava desesperadamente marcar 3 pontos na tabela para poder sonhar com uma vaga na final do primeiro turno do campeonato potiguar 2009. Mas Santa Cruz não estava de brincadeira não, o time do treinador Maurício Rodrigues assustou o time da capital, bem postado em campo e se defendendo com precisão, o "tricolor do trairi" explorava os contra-ataques na roubadas de bola, e foi assim que Fernandes calou a torcida do América, Aos 8 minutos da segunda etapa numa subida rápida do ataque tricolor, Fernandes avançou a área de Rodolfo e soltou a bomba no canto direito do arqueiro americano, fazendo 1 a 0 no placar do jogo. O América sentiu o peso do líder do campeonato e ficou atordoado, o técnico Marcelo Vilar fez substituições para modificar o jogo, , Rinaldo, Bibi e Cacá entraram na partida para resolver, mas nada adiantou.

Aos 40 minutos do segundo tempo os torcedores do América já deixavam o campo xingando os jogadores e o técnico Marcelo Vilar. Mas no apagar das luzes do estádio Machadão, o time da capital subiu todo pro ataque, e aos 46 min. em uma bola rebatida pela zaga do Santa, a bola sobrou pro lateral esquerdo Berg que limpou o lance e chutou para o fundo da rede de Eridelson que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol de empate do time do América.

América 1 x 1 Santa Cruz
Santa Cruz: Eridelson, Geriel, Rodrigo Almeida(René), Rafael, Breno, Fernandes, Robson(Odair), Joelan, Rogério Baiano, Kel e Jandir(Leandro Safira).
Téc: Maurício Rodrigues
América: Rodolfo, Thiago Messias, Adalberto, Carlos Alberto, Berg, Alexandre, Marcelinho(Rinaldo), Dudi, Fábio Neves(Bibi), Clayson(Cacá) e Lúcio.
Téc: Marcelo Vilar

Nenhum comentário: