quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

América tem que vencer os próximos jogos para chegar ao G-6.



Após a derrota para o Baraúnas, á situação do América está complicada e pode piorar nos próximos jogos pelo estadual.

Com 9 pontos, na sétima colocação o América é obrigado a vencer o clássico de domingo. Qualquer outro resultado e a situação rubra ficará extremamente complicada na competição.

Para ficar entre os seis e garantir vaga no segundo turno, o América tem que vencer o clássico e mais o Corintians em Caicó e o Real no Machadão. Todos os adversários diretos do América por uma vaga estão à frente do time rubro na tabela de classificação e com um jogo a menos.

Tita que já chegou sob o signo da desconfiança, tem que ficar esperto. E ainda sobre o novo treinador do América, eu conversei com o médico Maeterlink Rêgo e ele desmentiu de forma categórica que tenha participado das negociações ou indicado o nome de Tita "eu não contrato e nem demito aqui no América. Se tivesse este poder, muitos treinadores que passaram por aqui nem teriam sido contratados ou então seriam demitidos após o primeiro treino. As negociações para a contratação de Tita foram conduzidas pelo dr. José Rocha e por Marcus Meira Pires".

Com o médico eu conversei também sobre o atletas Cleisson, Rinaldo e Marcelinho, e ouvi dele o seguinte: "os testes cardiovasculares já mostravam que os atletas não estavam em perfeitas condições física. Clinicamente eles estão bem e o problema é apenas físico".

Nenhum comentário: