segunda-feira, 18 de maio de 2009

Caicoense vai para o América Mineiro e poderá fechar com o Cruzeiro.


O Caicoense Isaac Pinheiro Júnior, 17 anos, embarcou hoje, segunda-feira, 18 de maio, por volta das 13 horas e 30 minutos, no Aero-porto Augusto Severo, em Parnamirim/RN, para Belo Horizonte/MG, aonde vai se apresentar no América Futebol Clube de Minas Gerais, para jogar futebol, se juntando a equipe, e aos reforços que estão chegando para mais uma temporada. Natural de Caicó, Isaac Júnior, foi escolhido em um peneirão ocorrido no C.T do Caicó esporte Clube, e já estava a cerca de 1 mês em Natal, participando de treinos no América potiguar.

O pai Isac Pinheiro, 46 anos, disse que estava muito emocionado e que espera ver o filho jogando tudo o que sabe para a alegria de todos.

Izaquinho como é conhecido pelo amigos e companheiros de equipe em que jogou em Caicó, como Manguaça Futebol clube(Foto ao Lado), em 2008 defendeu o Manguaça na Copa RN/PB onde foi semi-finalista. Tem tudo para torna-se um grande craque no futebol, e existem especulações que o Cruzeiro poderá está interessado no atleta.
Foto ao Lado, última partida pelo Manguaça, dia 15/03/2009, no estádio Marizão. O Manguaça venceu á equipe Rede Seridó por 2 a 1.
Todos os amigos e companheiros, desejam que seja um vencedor em sua trajetória como foi e é por onde você passou. Estamos torcendo por você. Manguaça Futebol Clube.







Nenhum comentário: