quarta-feira, 20 de maio de 2009

Final da Copa dos Comerciários de Futsal de 2009, Penalti duvidoso tira BI_CAMPEONATO da Art. Design.

Veja o Vídeo do penalti polêmico na Final do Futsal do Sesc - Caicó/2009

A Final do Campeonato dos Comerciários Futsal de Caicó, realizado no SESC, foi entre as Equipes da Art Design x Bonelaria Ramalhos. Foi um jogo repleto de emoções do começo ao fim.
Ao término da partida o jogo acabou empatado em 2 x 2 e as disputas foram para os Pênaltis, onde novamente permaneceu acirrada até o momento de um cobrança polêmica, cuja o jogador da Bonelaria Ramalho cobrou e ao que tudo indica a bola não entrou. Os juízes não validaram o gol a princípio, mais depois voltou atrás e o validou, onde encadeou então uma tremenda discussão por parte de jogadores e torcedores e juízes. Veja o lance no vídeo abaixo.


O Pênalti da imagem abaixo foi o último cobrado pela equipe Bonés Ramalho entre os cinco(5), batedores inicias, após o Vandinho da Art Design, bateu e concluiu fazendo também o quinto(5º) da Art Design. Se a arbitragem não tivesse voltado atraz e validado o Pênalti da equipe Bonés Ramalho á equipe Art. Design seria BI - CAMPEÃO de Futsal vencendo por 5 a 4 nas penalidades.

Fica agora as imagens e você caro leitor, tire suas conclusões, analize. Na opnião deste Blogueiro não existem dúvidas. tiraram o BI - CAMPEONATO da Art design em 2009.

Um comentário:

Unknown disse...

as imagens aí postada mostra realmente q ñ perderiamos o titulo se ñ fosse a infelicidade de poposa ter voltado atrás em sua decisão (depois de ter consultado toinho em posição menos favoravel), no futebol é assim ñ podemos lamentar é esperar a próxima oprtunidade para conseguirmos o titulo sem ilegalidades. ass. Handerson