sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vem aí VII Jogos Intermunicipais do Seridó 2009.

É com muita espectativa que os Voleibolistas Curraisnovenses aguardam a abertura dos VII Jogos Intermunicipais do Seridó 2009. Esse ano a competição será realizada nas modalidades de Handebol, Voleibol Indoor e Voleibol de Areia , todos na categoria adulta e no naipe Masculino.


Voleibol Indor Premiaçao: Troféu e Medalhas para 1º e 2º; premiação em dinheiro (50% da Inscrição); Certificado de Campeão e a taxa de inscrição para 2010.
Medalhas para: Melhor Jogador (a), Melhor Saque, Melhor Passe, Melhor levantador (a), melhor Atacante, Melhor Bloqueio, Melhor Defesa e Melhor Libero.

Equipes confirmadas: Currais Novos, Caicó, Santa Cruz e Jucurutu.


Voleibol de Areia(dupla) Premiação: Troféu e Medalhas para 1º e 2º; premiação em dinheiro (50% da Inscrição); Certificado de Campeão e a taxa de inscrição para 2010. Medalhas para: Melhor Jogador.


Duplas confirmadas:
Caicó(2) - Naldo/Chicola e dupla do exercicito;Currais Novos(2) - Herlly/Marcelo e Isaias/Augusto;Cruzeta(1) - Marcos/Pedro;Acari(2) - Alexsandro/Mario e Adelmo/ver parceiro*temos uma vaga!HandebolPremiação: Troféu e Medalhas para 1º e 2º. 50% da Inscrição (R$),
Certificado de Campeão, Medalhas para:
Melhor Jogador, Artilheiro e Goleiro Menos vazado. E a taxa de Inscrição para 2010.

Fonte: Terra da Xelita



Nenhum comentário: