quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Corintians bate Baraúnas e volta a vencer no estadual "os galoucos estavam com o galo"

O Coríntians - na estreia do técnico Pedrinho Albuquerque - venceu e complicou a vida do Baraúnas na sexta ropdada do primeiro turno do Campeonato Potiguar - em pleno estádio Marizão, em Caicó, o "Galo do Seridó" se recuperou da derrota para o Alecrim no fim de semana e bateu por 3 a 2 o "Leão do Oeste", que buscava nesta rodada alcançar os 11 pontos, o que permitiria neste momento dividir a liderança com o América.

Wilson abrou o placar para o time da casa por volta dos 30 minutos do primeiro tempo; aos 39, Betinho ampliou - Coríntians 2 a zero. O Baraúnas esboçou uma reação no segundo tempo, com Mossoró aos 12 minutos - 2 a 1. Zé Maria ampliou para o "Galo", 3 a 2. O últim gol marcado na patida foi de Cacá, cobrando pênalti para o Baraúnas - final, Coríntians 3 a 2.

Com o resultado, o Baraúnas estacou nos 8 pontos e caiu do terceiro para o quinto lugar; já o Coríntians, que estava em sétimo, assumiu o quarto lugar com 9 pontos, mesma pontuação do Alecrim (neste momento em terceiro), mas perde no saldo de gols (1, contra 3 do Alecrim, que enfrenta o Potiguar de Mossoró em Assu nesta quinta, dia 11, e pode tomar a liderança provisória do América). À frente do Coríntians e do Alecrim, apenas o ABC (10 pontos; no dia 13 joga contra o ASSU no Edgarzão) e o América (líder de momento com 11 pontos).


Nenhum comentário: