quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dirigente do Alecrim é barrado no Machadão.


Quem ficou em situação constrangedora na noite de quarta-feira (10) na partida entre América e Cantenário foi o presidente do Alecrim, Orlando Caldas(foto). Orlandinho, como é mais conhecido, foi barrado no acesso às cadeiras especiais por um funcionário do Machadão. Uma situação vexatória. Mesmo sabendo quem eu sou, o segurança disse que não queria saber e que aquelas cadeiras estavam apenas liberadas para a Polícia e para a imprensa, reclamou o dirigente.

Orlando já informou o fato ocorrido ao presidente da Federação Natalense de Futebol. José Vanildo repudiou a atitude do funcionário e disse que eu tenho prerrogativa para entrar em qualquer estádio , inclusive na tribuna de honra, desabafa.

Mas o dirigente não pretende deixar barato, principalmente porque no ultimo jogo do alviverde, ele liberou 48 entradas para os familiares do América. Liguei para João Maria (Belmont ) e disse a ele que, no próximo jogo que o Alecrim tiver mando de campo, quem for do América vai ter que pagar.

Orlandinho asssitiu a partida entre o alvirubro e o time de Pau dos Ferros das arquibancadas e as "famosas" cadeiras ficaram quase todas vazias, já que o público total pagante foi de 845 pessoas.


Nenhum comentário: