terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Copa do Brasil - Paysandu já se encontra em Currais Novos e realiza treinos.


A equipe do Paysandu já se encontra em Currais Novos desde esta segunda-feira (8) para enfrentar o Potyguar, nesta quarta-feira (10), em partida válida pela estréia na Copa do Brasil.

O time paraense enfrenta o Potyguar com vários desfalques, dentre eles Rafael Muçamba, que já vestiu a camisa do América. Além dele, também viajaram com a delegação os seguintes jogadores: Enilton, Édson Pelé, Marquinhos, Bruno Lança e Fabinho.

Visando a partida desta quarta-feira (10), a equipe do Papão realizou um treino técnico na tarde desta terça-feira (9), no estádio Coronel José Bezerra.
Além disso o site do Paysandu divulga á cidade de Currais Novos e mostra parte do seridó, valorizando ainda mais nossa terra.

Copa do Brasil - Assu

O Assu estreia hoje na Copa do Brasil diante do Atlético Goianiense e a maior novidade na equipe é presença do técnico Miluir Macedo, que assumiu a equipe na última segunda-feira e já vai para o banco de reservas. Ele acredita que é possível uma recuperação da equipe já neste jogo diante dos goianos, já que é uma motivação nova para os atletas essa participação na competição nacional.

Outra novidade na equipe titular é a presença do volante Odair que substituirá Leandro Mineiro. O jogador está repleto de expectativas, até mesmo porque é o seu primeiro jogo oficial na temporada.

A partida desta quarta-feira (10) é tão importante para o camaleão que o goleiro Erasmo, que está com três pontos na cabeça, devido a um choque sofrido no último jogo vai para a batalha. Assu e Atlético Goianiense estava marcado para às 19h30 no estádio Edgarzão.

Nenhum comentário: