quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Potyguar está pronto e Paysandu se preocupa com as condições do campo.


O Leão do seridó, comandado pelo técnico Netinho Matias estreia hoje (10) contra o Paysandu, no estádio Bezerrão, às 21h. No último treino, o técnico tentou corrigir os erros do último jogo (pelo Estadual) para conquistar a vitória em casa.

A novidade no treinamento foi a disposição tática da equipe, o técnico Netinho colocou Gildázio na equipe titular e o utilizou junto com o Tércio, Barata e Thiago Potyguar algo que não acontecia desde o inicio da temporada. Para o jogo desta quarta feira o técnico Netinho vai contar com os jogadores:

Jader e George;
Álvaro, Leandro Oliveira e Rildenis;
Joatan, Roquete, Júnior Maceió e Leandro Carioca;
Tércio, Barata, Gildázio, Zeus, Daniel, Paulinho Assuense;
Thiago Potyguar, Gil, Quirino, Carlinhos e Rodrigo Ludke.

Paysandu

De acordo com as informações publicadas no site oficial do Paysandu, o time paraense está ainda se ressentindo do cansaço da viagem e preocupado com as condições do estádio Bezerrão. "Além de possuir capacidade aproximadamente para menos de 2000 torcedores, não oferece uma gramado bom para a prática de um bom futebol, o piso é duro, a grama é alta e a iluminação está longe do ideal", acrescenta.

O técnico Barbieri poderá contar com a seguinte escalação para a partida de hoje: Alexandre Fávaro, Parral, Vitor Hugo, Rogério Corrêa e Brida; Sandro, Tácio, Zeziel e Jenison: Luciano Dias e Moisés.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: