quinta-feira, 4 de março de 2010

Acreditamos em tí galo, vamos juntos ao título neste domingo.

Os jogadores do Corintians se reapresentarão hoje à tarde ao técnico "Pedrinho Albuquerque" no Marizão, após a derrota no Machadão para o América por 3 a 1.

A diretoria está confiante que a vantagem será revertida acreditando no potencial técnico do time que venceu o América no domingo passado em pleno Machadão e que poderia até ter vencido a partida de ontem se tivesse aproveitado as oportunidades do primeiro tempo.

O técnico Pedrinho Albuquerque não confirmou mas deve ter o retorno de três jogadores: O zagueiro Deivisson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Geovane que ficou no banco de reservas após uma contusão e Deílson que foi expulso na partida de domingo (28.02).

Ingressos

Os ingressos para o jogo da decisão já foram colocados à venda antecipadamente no Bar de Joaci em frente ao PA da Unimed e no escritório do Corintians, ao preço de 13 reais.

No domingo (07) o ingresso (inteira) custará 16 reais para arquibancada e 8 reais para estudante.

Para a geral o ingresso também custará 8 reais.

Possibilidades

No jogo desta quarta (03) no Machadão o Corintians dominou o primeiro tempo da partida, mas na segunda etapa, foi o América que dominou - final, América 3 x 1. Para ser campeão do primeiro turno o Galo do Seridó precisa vencer neste domingo (07) com uma diferença de dois gols.

Se depender da torcida do "Galo do Seridó" o Corintians será Campeão neste domingo em Caicó, as torcidas organizadas como Galoucos, terror e outras, estarão fazendo a festa no estádio Marizão, o América será precionado todo tempo tanto em campo como pela bela torcida corintiana neste domingo.




Nenhum comentário: