quinta-feira, 4 de março de 2010

Lobão teme que a arbitragem “venha na mão do América” na partida que decide o campeão do primeiro turno.


Após o comunicado no site da Federação Norteriograndense de Futebol apontando que a partida final da primeira fase do Campeonato Potiguar será apitada por um árbitro FIFA, o dirigente Raimundo FilhoLobão, do Coríntians de Caicó, declarou no site do clube que estranha e desconfia do posicionamento dos dirigentes do América ao solicitar árbitros de fora.

Lobão polemizou ao dizer que o Galo do Seridó já foi prejudicado por arbitragem FIFA solicitada pelo alvirrubro de Natal. Isso já aconteceu quando o América requereu a arbitragem da FIFA que veio a Caicó e nos prejudicou, expulsando dois jogadores do nosso time logo no início do jogo, reclamou.

Polêmica

Na regra do futebol, o time que solicita a arbitragem arca com os custos. Por esse motivo, Lobão teme que o pagamento dos árbitro pelo América possa influenciar no comportamento em favor do time americano.

Não precisa de arbitragem de fora. O árbitro que apitou o jogo da nossa vitória sobre o América, domingo, atuou bem e o que apitou na quarta-feira (3) também atuou bem, não influenciando nos resultados. Nós perdemos o jogo ontem porque nossa equipe esteve mal no segundo tempo. Qualquer um dos árbitros que apitaram as duas partidas tem capacidade de apitar a decisão em Caicó, finalizou.

Nenhum comentário: