segunda-feira, 1 de março de 2010

América tira Moura e coloca Diá no comando do time



Depois de garantir vaga na final do primeiro turno do Campeonato Estadual, o América está de técnico novo. "Francisco Diá" retorna ao clube, após comandar o Mogi Mirim no Campeonato Paulista em dez rodadas. A decisão foi confirmada nesta segunda-feira (01), em um almoço com Diá e a diretoria americana.

Segundo o vice-presidente do América, Clóvis Emídio, Carlos Moura Dourado que estava como técnico "interino-permanente" do time alvirrubro deixa o cargo, volta a coordenar as categorias de base. Mas Moura também fica como auxiliar-técnico de Diá.

Diá passou pelo América no final do ano passado e conseguiu livrar o time do rebaixamento, na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele assume o time já pensando na edição deste ano da Série B. Diá já pediu alguns reforços aos dirigentes do América, como por exemplo, o volante Ricardo Oliveira que no ano passado jogou pelo time alvirrubro e está atualmente no Mogi Mirim.

O América joga com o Coríntians, de caicó na quarta-feira (03), no Machadão e no domingo (07), no Marizão, pela final do primeiro turno do Campeonato Estadual
.

Nenhum comentário: