segunda-feira, 22 de março de 2010

Após vencer o Alecrim o América quer bater "Potyguar" para chegar vivo no clássico contra o ABC.

Empolgado com a vitória diante do Alecrim, que pôs fim a jejum de quatro jogos sem vencer do rubro, o América quer bater o Potyguar-CN quarta-feira para chegar vivo no clássico diante do ABC, no próximo domingo, no Frasqueirão. A reapresentação do clube nesta segunda já foi mais leve e a expectativa é de um bom resultado contra os seridoenses.

"Trabalhar em cima de vitória sempre é bom. O time estava precisando dessa tranquilidade, para voltar a confiança e o trabalho mais empenhado. Agora, nesse jogo difícil diante do Potyguar vamos procurar levar a campo o que temos de melhor. Precisamos dos três pontos para chegar vivo no clássico e brigar pela conquista do turno", disse o treinador Moura.

Para este jogo, o técnico não terá ainda o volante Rafael Paraná, que segue de fora. Em contrapartida, Ronny e Adalberto podem voltar a equipe. Quantos mais jogadores tiver a nossa disposição melhor. Precisamos contar com todo mundo que for possível neste momento", afirmou o comandante americano, que elogiou a atuação do time contra o Alecrim.

"Fomos bem domingo contra o Alecrim. Marcamos melhor com o Júlio, o Robson e o Rocha encaixando bem no sistema defensivo e contamos com uma maior liberdade para o Saulo e o Assis jogarem. O Magrão também foi bem. É um jogador que vem se recuperando de lesão e tem nossa total confiança".

Nenhum comentário: