quinta-feira, 25 de março de 2010

O rubro mossoroense agora tem a mesma pontuação do alvinegro de Natal, e só está em segundo por um "detalhe"; ASSU e América vêm logo atrás.

Quatro rodadas do segundo turno do Campeonato Potiguar 2010 já se passaram - e o Potiguar de Mossoró emparelhou de vez com o ABC. Com o empate do Alvinegro em Santa Cruz e a vitória do rubro mossoroense ante o "Coríntians" as duas equupes agora têm a mesma pontuação - 10. Mas a vantagem é do ABC, que lidera o turno pelo saldo de gols: 10, contra 7 do Potiguar.

Em terceiro aparece o ASSU, depois da vitória apertada diante do Alecrim em pleno estádio Edgarzão; o resultado emparelhou o "Camaleão" ao América nos pontos (7 - portanto, ABC e Potiguar são alcançáveis), mas a equipe assuense está à frente do rubro de Natal pelos gols pró (6, contra 4 do América). Ambos são seguidos de perto pelo Centenário, que agora é o quinto,com 6 pontos.

Na sequência do sexto ao décimo, estão o Santa Cruz, o Baraúnas (com a mesma pontuação do Santa Cruz, 4 pontos, mas perde no saldo de gols), Alecrim, Coríntians e Potyguar (todos estes com 3 pontos; o Alecrim é o oitavo pelo saldo de gols; e o Coríntians é o nono, deixando o Potyguar na lanterna pelos gols pró).

Um fato curioso é que a média de gols por partida neste segundo turno tem andado relativamente alta, pouco superior a 3 gols por jogo.

Nenhum comentário: