segunda-feira, 22 de março de 2010

Estão chorando de novo? porquê? há sim vcs sabem que não foi pênalti!

Sentimentos conflitantes ao fim desse Flamengo x Chororô. Por um lado revoltadão pelo esbulho imoral. Ainda que eu saiba que a única maneira desses solitarios nos ameaçarem é assim, de apito e bandeira na mão, ninguém pode achar bonitinho quando é roubado. Por outro, fico muito satisfeito em ter tirado o pão da boca dos famélicos foguinhenses na última volta do ponteiro. Do mesmo jeito que foi o jogo na TG do ano passado. Nem preciso dizer o quanto eu aprecio quando o Mengão faz maldade com esses arrivistas de Soldado SeverianoMesmo o jogo não valendo nada é inadmissível deixar essa mulambada sem ônibus ganhar. Não importa se o Flamengo não soube traduzir em gols a imensa, acachapante e escandalosa superioridade durante todo o jogo.

Mas números não querem dizer nada, o que conta é bola no barbante e hoje nosso ataque tava brincadeira. Tudo indica que alguém costurou o nome do "Love" na boca do sapo, porque mesmo se esforçando pra caramba o cara não ta dando nenhuma sorte. Esse menino precisa urgentemente tomar uns banhos de ervas e sal grosso e acender uma vela de 7 dias pra abrir os caminhos dele.


Um aspecto positivo da pelada foi a ausência dos nossos laterais nome de avenida, Juan Maldonado e Lonardo Moura. Todo mundo, me incluo no bolinho, adora pegar no pé deles, gritar bota pra vender, pede pra sair, etc. Mas hoje Everton Miojão e Mauricio Mattar Alvim tiveram todas as chances de mostrar alguma coisa e só conseguiram provocar saudades dos proprietários alodiais das laterais flamengas.

Mesmo com tantos perrengues no final prevaleceu a tradição, o peso da camisa e a nossa moral superior. Estamos lá nas cabeças da TR, as 3 próximas partidas pouco podem influir na formação das semifinais. Pra você Flamengo x América é clássico? Acha que devemos entrar com força total? Mas pensa no seguinte: se o América ganhar do Flamengo manda o Vasco lá pra casa da bigoduda recém saída do estado interessante. Olha aí, hein? Não estou falando pra entregar, mas que a possibilidade é tentadora, ah isso é.

Nenhum comentário: