quinta-feira, 25 de março de 2010

O "Time Macho" bateu o Coríntians no Nogueirão por 4 a 1; a rodada ainda contou com vitórias do Baraúnas e do ASSU.

Além de América 2 x 1 Potyguar e Santa Cruz 3 x 3 ABC, mais três jogos movimentaram a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar - com destaque para a vitória do Potiguar de Mossoró sobre o Coríntians de Caicó no estádio Nogueirão, 4 a 1.

Os gols do Potiguar foram marcados por Yuri (2), Márcio Silva e Gilliard; o gol de honra do Coríntians foi de Zé Maria, cobrando pênalti. O resultado fez o rubro mossoroense encostar no ABC - os dois times têm a mesma pontuação (10 pontos), com o alvinegro de Natal em vantagem por três gols de saldo a mais.

No estádio Edgarzão, o ASSU venceu o Alecrim, 3 a 2. Os gols do "Camaleão do Vale" foram marcados por Pedro Pancada (2) e Leandro Mineiro (marcando pênalti); os gols do Alecrim foram de Carioca (de pênalti) e Felipe Moreira. Com este resultado, o ASSU assumiu o terceiro lugar na tabela, à frente do América (que caiu para o quarto lugar) pelos gols pró o Alecrim caiu para o oitavo lugar.

Completando a rodada, o outro representante de Mossoró, o Baraúnas, também se deu bem na rodada - a equipe foi a Pau dos Ferros e venceu o Centenário pela contagem mínima (1 a zero, gol de Paraíba no segundo tempo). Mesmo com a derrota, o "Carcará" está à frente do Baru - está em quinto lugar, enquanto o tricolor mossoroense está em sétimo.

Nenhum comentário: