O Boca Juniors venceu o River Plate por 2 a 0 neste domingo, na continuação do superclássico que foi adiado do último domingo por causa de fortes chuvas, com a presença de seu torcedor mais ilustre na Bombonera: Diego Maradona.O técnico da Argentina viu os 81 minutos restantes do confronto em seu camarote no estádio, ao lado da filha Dalma. Apesar do fanatismo da torcida do Boca por Maradona, o ídolo teve que ouvir pedidos pela convocação de Riquelme, que está brigado com o Pibe e não tem defendido a seleção.
Os dois gols do Boca, que contou com o zagueiro Luiz Alberto como titular, foram do chileno Medel. Agora, o time da Bombonera está com 11 pontos, empatado com San Lorenzo e Lanús na 14ª posição. O River tem 12, em 12º.
No último domingo, a partida foi cancelada pelo árbitro Héctor Baldassi.após ter nove minutos de bola rolando. A forte chuva que caiu em Buenos Aires deixou o gramado da Bombonera sem condições e o restante do jogo foi adiado para esta quinta.
No último domingo, a partida foi cancelada pelo árbitro Héctor Baldassi.após ter nove minutos de bola rolando. A forte chuva que caiu em Buenos Aires deixou o gramado da Bombonera sem condições e o restante do jogo foi adiado para esta quinta.Com 13 minutos de bola rolando, Riquelme cobrou falta, a bola passou por baixo da barreira e Medel, em posição duvidosa, tocou para o gol dentro da pequena área. O chileno fez 2 a 0 no terceiro minuto da etapa final, em bela jogada do Boca: Monzón arrancou pela esquerda e cruzou, Gaitán abriu a perna para a bola passar na área e Medel acertou o chute, sem defesa para Daniel Vega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário