terça-feira, 23 de março de 2010

Atacante Vágner Love depõe e nega relação com traficantes


O atacante do Flamengo "Vágner Love" negou que tenha qualquer relação com os traficantes armados que aparecem lhe fazendo escolta em um vídeo gravado na Favela da Rocinha, na zona sul do Rio.

O jogador do Flamengo foi convidado pelos investigadores da 15ª Delegacia de Polícia a prestar esclarecimentos nesta terça-feira como testemunha de um inquérito que apura tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas na comunidade.

Durante o depoimento, Vágner Love afirmou que não conhece os homens que aparecem no vídeo segurando fuzis e também disse que não recebeu proteção de traficantes em sua visita à Rocinha. Mas ele admitiu que a presença dele ao lado de criminosos "não é uma coisa positiva". "Não fico arrependido, mas, quando a gente põe a cabeça no lugar, percebe que não é uma coisa legal", revelou.

Depois da polêmica envolvendo o vídeo gravado no dia 27 de fevereiro, Vágner Love explicou que continuará organizando trabalhos sociais na Rocinha, mas prometeu que vai evitar as festas na comunidade.

Seu advogado, Diogo Souza, esclareceu o inquérito. "Fizeram questionamentos normais ao Vagner. Perguntaram se ele conhecia algum traficante e ele disse que foi lá só para curtir o baile. Ele sabe que é uma situação chata e que não é boa para a carreira dele". disse Diogo. "Agora, ele vai na Rocinha para o 'Natal Sem Fome', que é o projeto do qual ele não abre mão. Além disso, ele tem dois afilhados na favela da Rocinha", explicou

Nenhum comentário: