domingo, 25 de julho de 2010

Mistão colorado mantém embalo e bate o Flamengo no Beira-Rio


O misto frio do Inter, sem sete titulares, foi mais do que suficiente para bater o Flamengo por 1 a 0. Um fato, duas conclusões: primeiro, a comprovação de que o Colorado embalou e segue pegando velocidade em tempos de luta pelo título da Libertadores; segundo, a percepção de que o Rubro-Negro terá mesmo que remendar suas limitações se quiser ter a mínima chance de repetir a conquista do ano passado. Taison, no primeiro tempo, fez o gol de uma vitória incontestável dos gaúchos na tarde deste domingo, no Beira-Rio

Foi o quarto triunfo seguido do Inter, que chega a 19 pontos e se consolida no G-4 do Brasileirão. Celso Roth mantém 100% de aproveitamento em jogos oficiais. O Flamengo estaciona nos 16 pontos e adia o objetivo de ficar entre os quatro melhores.

Agora, os cariocas têm uma semana para solucionar os problemas e encarar o clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30m. O Inter, no mesmo dia, tem Gre-Nal no Beira-Rio. Mas nem está pensando nisso. Na quarta, duela com o São Paulo no Gigante. É o primeiro jogo das semifinais da Libertadores.

Nenhum comentário: