domingo, 25 de julho de 2010

Vasco deve ter todos seus reforços regularizados para encarar o Fla.



Clássico com o Flamengo, por si só, normalmente já mobiliza a torcida vascaína. Mas o duelo do próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, promete ser ainda mais atrativo para os torcedores, animados com o início de reação do time no Campeonato Brasileiro. A expectativa da diretoria é de que todos os "reforços estrangeiros" sejam regularizados até terça-feira. Sábado, contra o Atlético-GO, apenas Irrazábal foi relacionado e entrou no decorrer do jogo.

Se tudo correr dentro do esperado, PC Gusmão terá à disposição Felipe, Carlos Alberto, Éder Luis, Zé Roberto e Fellipe Bastos para encarar o Rubro-Negro. Confiante no potencial técnico dos reforços, o técnico não está preocupado de mudar demais a estrutura da equipe ao alterar muitos jogadores de uma só vez.

- Acho que posso colocar todos. Existe uma confiança no treinamento, estão trabalhando no limite. A parte técnica deles, não podemos questionar. Foram contratados para resolver. Eles vão entrar com a qualidade, mas também precisam ter a mesma dedicação, que tem sido característica deste time. Depois deste esforço para sair da zona de rebaixamento, não podemos esmorecer - disse PC.

Com a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, o Vasco chegou a 13 pontos e está na provisória 12ª posição do Campeonato Brasileiro
.

Nenhum comentário: