quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Corintians de Caicó, problemas só com os de casa!


A Diretoria do Corintians de Caicó, não havia dado tantas oportunidades aos jogadores pratas da casa, quanto deu nesta temporada de 2011. Muitos torcedores, atletas e desportistas caicoenses cobravam da diretoria esta oportunidade, e foi atendendo há esses pedidos que o Srº Presidente Rogério Gurgel e o Vice-presidente Lobão, convocou vários jogadores de Caicó como da Região do Seridó para a Base do Corintians neste ano. Nos últimos jogos do Galo do Seridó, quatro jogadores entraran como titular na equipe, e amanhã, novamente, mais dois jogadores prata da casa poderá iniciar a partida como titular do time seridoense. Isso significa que a diretoria está fazendo sua parte.

De acordo com as informações colocadas ao ar, todos os dias pelos programas esportivos de nossa cidade, e por outros meios de imprensa, como Blogs, jornais e etc. Os torcedores caicoenses estão tristes com alguns destes atletas, que sem explicações não estão nem aí, para a equipe do Corintians, como para aqueles que tanto buscaram através de incentivos e cobrança diante da diretoria da equipe Caicoense,uma oportunidade para esses atletas.

‘Claro que não estamos falando de todos, mas já é realidade o afastamento de um dos jogadores, que para muitos caicoenses seria uma das revelações de 2011. Isaac, um talento com a bola nos pés, está fora do elenco Corintiano deste ano, Fora do Campeonato Potiguar, Fora da Copa do Brasil e fora dos planos de muitas equipes que o pretendia’. E tudo isso por faltar com os seus compromissos á equipe Corintiana.
Blog: O que será que está acontecendo?

Nenhum comentário: