quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notícias do Centenário próximo adversário do galo.

Em situação delicada na tabela, o Clube Centenário Pauferrense (CCP) vai jogar amanhã na cidade de Caicó. O carcará do Oeste enfrentará o Corinthians no estádio Marizão, às 20:30h.

Vice-lanterna da competição com apenas dois pontos ganhos em cinco jogos, o Centenário estréia uma nova dupla de ataque para tentar fugir da zona perigosa, quando um time será rebaixado para a segunda divisão do campeonato estadual.

De acordo com o vereador Eraldo Alves, membro da Diretoria do clube, pela primeira vez o Centenário poderá contar com o atacante Binha, jogador que vem do futebol Europeu. O ‘matador’ está treinando com o grupo desde o início do campeonato estadual, porém, ainda não estava regularizado.
“Acreditamos que as coisas vão melhorar. Passamos por muitas dificuldades para regularizar algumas peças do plantel, inclusive o atacante Binha, um dos nossos melhores jogadores que não vinha podendo atuar”, revelou Eraldo Alves.

Em contato exclusivo com o nosso blog, o dirigente acrescentou que além de Binha, o atacante Fernando Tilico também deverá estrear na próxima quinta-feira diante do galo do Seridó.
“Fernando Tilico vem do futebol de São Paulo e foi indicação do nosso técnico. Ele falou que conhece o atleta e nós não medimos esforços para contratar”, afirmou Eraldo.

Além da dupla de ataque, Eraldo Alves informou que a equipe de Pau dos Ferros também contratou o meia Neto Alagoano que está vindo do futebol pernambucano que deverá estrear no jogo contra a equipe do ABC.

Fonte: www.jeancarlos.com.br/tatutomsports

Nenhum comentário: