terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jogador não aparece para treinar e não faz mais parte do plantel do Corintians de Caicó.




O Jogador 'Isaac', de 18 anos não irá mais vestir a camisa do Corintians de Caicó na temporada 2011, o jogador formado nas ctaegorias de base do clube não apareceu para treinar na reapresentação do grupo de jogadores e tambem não deu nenhma satisfação.
Diante de mais um ato de indisciplina, o tecnico Hugo Sales solicitou o afastamento definitivo do jogador do plantel do Corintians de Caicó.

Essa é a segunda vez que Isaac protagoniza atos de indisciplina na temporada 2011. na segunda rodada o jogador não apareceu para a concentração e já havia sido afastado.

Contratação:
A diretoria do galo do seridó, acertou a contratação do lateral direito Wellington. O lateral já vestiu a camisa do galo por duas temporadas, o atleta estava no futebol pernambucando, mais precisamente na equipe do Olinda Futebol Clube.


O dirigente de futebol, Lobão ressaltou que a princípio o jogador não assinará contrato, pois primeiramente ele passará por uma avaliação física feita pela comissão técnica da equipe, caso esteja bem fisicamente o jogador integrará o elenco do galo do seridó.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: