quinta-feira, 27 de março de 2008

FLA NÃO PERDOA E VENCE MAIS UM PEQUENO


O Flamengo nem mereceu tanto. Mas na lei do menor esforço, o time rubro-negro derrotou o décimo time considerado pequeno que enfrentou neste Campeonato Carioca. A vítima desta vez foi o Friburguense, que perdeu por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Marcinho, duas vezes, Renato Augusto e Leo Moura fizeram os gols flamenguistas.
A vitória suada deixa o Fla na vice-liderança do Grupo B, com 15 pontos. Para perder a classificação às semifinais da Taça Rio, a equipe de Joel Santana precisa ser derrotada nos seus dois jogos restantes (Madureira e Vasco) e o Caxias vencer as partidas que lhe restam por boa diferença de gol.
Assim como em outras partidas, o Rubro-Negro construiu uma boa vantagem antes dos 20 minutos e relaxou. Foi o suficiente para o Friburguense ameaçar e irritar o técnico Joel Santana. Mas, em rápidos contragolpes, o time carioca decidiu a partida.O time da Região Serrana continua com sete pontos no Grupo B e não tem chance de classificação, tampouco de rebaixamento.

Nenhum comentário: