segunda-feira, 24 de março de 2008

JOCITANIO ( MANGUAÇA ) EXCLAREÇE POLÊMICA COM ATLETA E TREINADOR!


Amigos leitores e visitantes deste Blog, venho atravéz do mesmo, exclarecer que em uma partida de futebol da equipe do CRP e BRAGANTINO pela Copa dos Campeões da Zona Oeste,fui infeliz quando deixei á enteder que o jogador Neguinho, meio de campo daquela equipe poderia não mais atuar por motivo de desentendimento com o treinador. Quando me referir ao mesmo e ao treinador Poposa, de forma nenhuma quiz colocar um contra outro, mas como algumas pessoas entederam de forma contrária, eu Jocitanio peço desculpas aos amigos e jogadores do CRP e afirmo que não era minha intenção de tornar isso um ploblema, e como foi através deste Blog que anunciei, é através do mesmo que exclareço esse pequeno desentendimento. Ao amigo Poposa e ao amigo Neguinho minhas sinceras desculpas. JOCITANIO - PRESIDENTE DO MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE.

Nenhum comentário: