sábado, 29 de março de 2008

PALMEIRAS GARANTE VAGA NO G-4!



Palmeiras passa sem sustos pelo Azulão e está na semifinal
Verdão constrói vitória no primeiro tempo e dorme na liderança do Paulista

Jogadores do Verdão comemoram o primeiro gol de Pierre (Crédito: Renato Cordeiro)
Casa cheia e torcedores para lá de otimistas com um time que não perde há 12 jogos, ídolo completando 70 jogos e marcando gol... O que mais o palmeirense poderia querer? A classificação. Pois sim, o Palmeiras, com a vitória sobre o São Caetano por 3 a 1, na tarde deste sábado, no Palestra Itália garantiu a passagem para a próxima fase do Campeonato Paulista. E o melhor de tudo, em um jogo tranqüilo e bem aberto.
Antes do primeiro gol, marcado aos 23 minutos, o Verdão parecia nervoso e os atacantes não encaixavam a última bola. Mas, com um belo lançamento de Martinez, um domínio primoroso de Valdivia, o atacante Alex Mineiro só precisou cabecear para o gol e comemorar com a torcida. Depois disso, só deu Palmeiras.
Ao som de "Festa no Chiqueiro", os palmeirenses empurravam os jogadores, que pressionaram o goleiro Júlio César. E com tanta pressão, nada mais normal do que outro gol para o Verdão: Pierre limpou a jogada e chutou de fora da área, balançando as redes pela primeira vez com a camisa alviverde.
O São Caetano bem que tentou pressionar e diminuir o impeto do Palmeiras. O técnico Pintado colocou a equipe no ataque, mas os jogadores não conseguiram concluir as constantes subidas.

Nenhum comentário: