terça-feira, 25 de março de 2008

A SELEÇÃO FEZ TREINAMENTO COLETIVO NO EMIRATES STADIUM!






A seleção brasileira fez nesta terça-feira o único treinamento coletivo no Emirates Stadium, em Londres, para o amistoso contra a Suécia. A equipe titular é muito parecida com a que entrou em campo na vitória sobre a Irlanda por 1 a 0, em Dublin, no dia 6 de fevereiro.
Alexandre Pato treinou entre os reservas, como a maioria dos jogadores da seleção olímpica. A dupla de ataque foi formada por Luis Fabiano e Robinho. Confira o time que iniciou o coletivo: Júlio César, Daniel Alves, Alex, Lúcio e Richarlyson; Gilberto Silva, Josué, Júlio Baptista e Diego; Robinho e Luis Fabiano. Entre os reservas, apenas jogadores com até 23 anos: Diego Alves, Rafinha, Leo, Henrique e Marcelo; Lucas, Hernanes, Anderson e Thiago Neves; Alexandre Pato e Rafael Sobis.
Dunga parou o treinamento, que foi realizado em campo reduzido, várias vezes para ensaiar jogadas de bola parada.
O lado curioso é que o treino terminou após um pedido de uma funcionária da Kentaro, a empresa que organiza os amistosos da seleção. Ela foi à beira do campo para pedir ao auxiliar técnico Jorginho para encerrar o treino. Jorginho reagiu de forma irritada, mostrando o cronômetro em seu pulso, e seguiu comandando a atividade ao lado de Dunga. Pouco depois, outro funcionário da empresa foi à beira do campo para falar com Jorginho.

Nenhum comentário: