segunda-feira, 24 de março de 2008

THIAGO NEVES FEZ OS CRUZMALTINOS TER UM DOMINGO DE PÁSCOA AMARGO!


Não teve chocolate neste domingo no Maracanã. Mas o domingo foi doce para Thiago Neves e para a torcida tricolor e teve um gosto amargo para os cruzmaltinos. Com uma ótima atuação do meia, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1, pela quinta rodada da Taça Rio. Thiago Neves e Washington marcaram os gols da vitória. Edmundo descontou, de pênalti, para o Vasco. E o Tricolor acabou com uma escrita de nove jogos sem vencer o rival. O último triunfo tinha acontecido em 2005. Em Estaduais, não vencia desde 2000.
Além de marcar o primeiro gol, Thiago Neves também deu o passe para o segundo e saiu no fim do segundo tempo muito aplaudido pelos torcedores. O jogador se apresenta neste domingo à seleção brasileira para a partida contra a Suécia, em Londres, na próxima quarta-feira.
Com o resultado, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo A com 13 pontos, um a mais que o Flamengo. O Vasco passou para o segundo lugar no Grupo B, com 12 pontos. O Botafogo, que neste domingo goleou o Macaé por 7 a 0, é o líder (15).
Foi a terceira derrota do Vasco em clássicos neste Campeonato Carioca. Antes o time perdeu por 3 a 2 para o Botafogo (Taça Guanabara) e por 2 a 1 para o Flamengo (semifinal do turno).
Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Mesquita, às 19h30m, no Maracanã. Já o Vasco encara o América na quinta-feira, às 19h30m, em São Januário.

Nenhum comentário: