sábado, 17 de maio de 2008

AMÉRICA-RN E BAHIA BUSCAM A PRIMEIRA VITÓRIA!

Bahia e América-RN começaram a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro da mesma maneira: sem vitória. Neste sábado, as equipes se enfrentam pela segunda rodada da competição nacional, às 16h (horário de Brasília), no Machadão, em busca da primeira vitória.

No Dragão, o técnico Luiz Carlos Ferreira promoverá a estréia de Marcelo Nicácio, que chegou recentemente do Atlético-MG, no ataque ao lado de Wagner. Além dessa mudança, o volante Luís Maranhão, recuperado de lesão muscular, voltará ao meio, no lugar de Fabrício. Com a alteração, o primeiro volante Jefferson foi deslocado para a zaga, enquanto Raí retornou à lateral-esquerda, saindo Márcio Rosário.


O Esquadrão de Aço não contará com Alison, que sofreu uma lesão no pé direito durante o treinamento desta sexta-feira. Seu substituto deve ser Oliveira, que foi incluso na delegação que viajou para Natal. O lateral direito Luciano Baiano também não treinou, reclamando de dores musculares, mas está mantido no grupo.

O meia Rivaldo volta ao time no lugar de Ananias, que não viajou por conta de uma lesão. A ineficiência do ataque tricolor pode fazer com que o técnico Paulo Comelli escale a dupla Pantico e Juca, a mesma que atuou na estréia da Segundona.

Nenhum comentário: