sexta-feira, 16 de maio de 2008

LEÃO: ERROS CONTRA O SANTOS JÁ VIRARAM ROTINA!



Treinador santista chegou a ter uma palestra após a partida com o trio de arbitragem no México



Emerson Leão reclama com o árbitro

O técnico Emerson Leão, do Santos, está inconformado com o erro de arbitragem que acabou anulando um gol legal de Kléber Pereira no confronto contra o América-MEX, nesta quinta-feira, no estádio Azteca, no México, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores. O jogo terminou 2 a 0 para os mexicanos, e agora o Peixe tem de vencer por três gols, na Vila, para se classificar. Kléber Pereira recebeu a bola de Trípodi em posição legal, driblou o goleiro Ochoa e marcou. Mas o juiz Hector Baldassi invalidou o lance, atendendo à sinalização de seu auxiliar.



Ao final da partida, Leão foi conversar com o árbitro e questionar a marcação. Leão reclamou ainda a marcação de uma irregularidade do goleiro Ochoa, que, em sua opinião, não poderia ficar pegando a bola com as mãos e com os pés alternadamente.
Leão lamenta que os erros de arbitragem contra o Santos já viraram rotina na Taça Libertadores.
- Aconteceu em Oruro, em Cúcuta e agora no México. Foi conversar com o bandeira e ele admitiu que se equivocou. Pediu desculpas. Agora, toda hora não pode - lamenta o treinador, referindo-se a impedimentos questionáveis em Oruro e a um gol legal de Kléber Pereira anulado contra o Cúcuta.

Nenhum comentário: