terça-feira, 13 de maio de 2008

VAGNER MANCINI DIZ QUE LEÃO VAI ATRÁS DO TÍTULO!



Vagner Mancini, sobre a conquista do Campeonato Baiano: 'Foi um domingo diferente'
Vagner Mancini já teve altos e baixos em 2008. Começou o ano no comando do Grêmio e fazia uma boa campanha quando acabou caindo na Copa do Brasil para o Atlético-GO, nos pênaltis. O treinador, então, passou a ser questionado e acabou sendo demitido do time gaúcho, mesmo estando invicto na temporada. De lá, ele foi para o Vitória, onde começou um novo trabalho e acabou dando a voltar por cima e se sagrando campeão do Baiano. Agora, o técnico rubro-negro tem mais um desafio, que é o de fazer uma boa campanha com o Leão no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o futebol é imprevisível, então Mancini deixa o recado: seu time tem forças para lutar pelo título da competição nacional e este é o grande objetivo do Rubro-Negro neste segundo semestre.

Saída do Grêmio
Isso é difícil dizer. A gente nunca acha justa uma saída dessa, mas é uma coisa superada. Já faz tempo e eu, sinceramente, já virei a página. Tenho muito carinho pelo clube e não quero ficar mexendo nisso.

Chegada no Vitória
Depois de sair do Grêmio, fiquei um pouco em casa, cerca de cinco semanas esperando. Tive outras propostas, mas naquela oportunidade entendi que não seria a melhor. Aí, surgiu o Vitória, e nós dialogamos. Vi que era uma excelente oportunidade de trabalho a achei melhor aceitar.

Nenhum comentário: