quinta-feira, 15 de maio de 2008

DUNGA CONVOCA O ATACANTE ADRIANO PARA JOGOS CONTRA PARAGUAI E ARGENTINA


No mesmo dia, Dunga convocou para as eliminatórias e para os amistosos com Canadá (31 de maio, em Seattle) e Venezuela (6 de junho, em Boston) No total, foram 25 jogadores.

Dois deles - Adriano e o lateral-esquerdo Kléber, do Santos - vão se apresentar apenas para as partidas das eliminatórias, no dia 10 de junho, em Teresópolis. Isso porque São Paulo e Santos estão envolvidos na disputa da Taça Libertadores.

outros dois jogadores serão liberados após os amistosos nos Estados Unidos e não fazem parte do grupo das eliminatórias: o lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid) e o atacante Rafael Sobis (Bétis). Os dois têm idade olímpica.

No total, Dunga chamou seis jogadores que podem disputar as Olimpíadas de Pequim. Além deles, o goleiro Diego Alves, do Almeria, o meia Diego, do Werder Bremen, o atacante Alexandre Pato, do Milan, e o meia Anderson, do Manchester United.

O primeiro amistoso será no dia 31 de maio contra o Canadá, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. No dia 6 de junho, a seleção enfrenta a Venezuela, em Boston, também na Terra do Tio Sam. As duas partidas servem de preparação para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 contra Paraguai, no dia 14 de junho, em Assunção, e contra a Argentina, no dia 18, no Mineirão, em Belo Horizonte.





Adriano voltará a defender a amarelinha
Adriano está de volta à seleção brasileira. O atacante do São Paulo foi chamado nesta quinta-feira pelo técnico Dunga para os jogos das eliminatórias da Copa de 2010 contra o Paraguai e a Argentina, nos dias 14 e 18 de junho. Ronaldinho Gaúcho, mais uma vez, ficou fora da lista.

Nenhum comentário: