domingo, 11 de maio de 2008

HOMENAGEM Á MINHA MÃE E A TODAS AS MÃES DO MUNDO!




Mãe, hoje é um dia muito especial, e só mesmo uma mulher de tão grande valor como você merece ser lembrada com tanta admiração, com tanta honra e alegria. Mãe você não pode imaginar o orgulho que tenho de poder está do seu lado, de poder te abraçar, te dá carinho, te chamar de mãe, você não pode imaginar como me sinto orguloso de ter seu amor, mãe sempre presente em minha vida, você é como um brilhante lapidado que parece frágil mais é uma fortaleza, por isso mãe, quero sempre fazer parte de sua vida para continuar zelando por você, contribuindo para que sua vida seja cada vez melhor. Parabéns pelo seu dia, por você ser essa mãe que eu tanto quero bem, vou continuar fazendo por você, pela sua felicidade e que Deus continue sempre presente em sua vida te dando sempre muitas alegrias.um beijo de seu filho JOCITANIO.

Nenhum comentário: