quinta-feira, 29 de maio de 2008

ASSIS BAIANO COMEMORA SEUS 65 ANOS


HOMENAGÉM

Em 1992 chega em Caicó , Carlos Antonio Francisco de Assis, conhecido como Assis Baiano. Deixou seu estado da Bahia e chega em nossa cidade demonstrando logo o seu amor pelo esporte e principalmente pelo esporte amador, encentivando e fazendo campos de futebol em nossa Cidade, Como o do Papão, o Campo do Tiago dias , Campo da Universidade, e mini-campo como José Avelino.

Voltado á legalização de quase todas as equipes filiadas a L.C.D. Fundações de ligas de futebol do seridó e técnico interino e supervisor do Caicó esporte clube. Das equipes do Seridozão como Sport, Independente. Dos campeonatos da Cidade foi campeão várias vezes nas equipes do Guarani, Palmeiras e jogando principalmente no máster do Clube dos Trintas, Sport, Tiradentes e Associação A.M.F.C. e mais, é aos sessenta e cinco(65) anos ainda participa de campeonatos, Treinos e amistosos da associação de máster e faz parte dos treinos no verde e amarelo nos Domingos no Clube dos Trintas.

Frente ao programa esportivo Momentos do Amadorismo e com participação no programa Bola na Rede ambos na Rádio seridó, levando ás noticias do esporte á todos ouvintes da região. No dia 27 de maio esse Baiano comemorou e ainda comemora seus 65 anos com muitas vitórias e conquista diariamente com seus amigos.

Parabéns Assis Baiano, Caicó ganhou em lhe adotar como cidadão Caicoense em 1997, reconhecimento pelos trabalhos nos anos anteriores. E todos aqueles que te conhecem sabem de sua luta pelo esporte em nossa região e você é exemplo de garra, esperança, força, determinação e fé em tudo que faz, em você vemos á vitória, a capacidade de transmitir á todos nós que já mais deveremos desistir em hipótese alguma de nossos objetivos, você nos ensina através de sua maneira de ser e de sua amizade como poderíamos ser fortes e vencedores e por isso amigo, eu como esportista que sou, te desejo muitos anos de vida e que possa continuar conosco ainda por muito tempo, nos ensinando como fazer esporte, em nome do esporte amador de nossa região e de todos que fazem o Manguaça Futebol Clube agradecemos por está conosco.


Um abraço do amigo JOCITANIO

Nenhum comentário: