quarta-feira, 28 de maio de 2008

VASCO OU SPORT, QUEM VAI PARA A FINAL?


Vasco pega o Sport precisando cumprir missão quase impossível
Cariocas necessitam vencer por três gols de diferença para chegar à final da Copa do Brasil. Todos os ingressos foram vendidos
Leandro Amaral e Edmundo são as esperanças do Vasco nesta quarta
Vencer por três gols de diferença e, de preferência, sem levar nenhum gol. Essa é a missão do Vasco no jogo desta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Ethan Hunt, personagem de Tom Cruise no filme "Missão Impossível", e o James Bond de Daniel Craig ficariam com inveja da meta que o time da Colina precisa cumprir diante do Sport para chegar à decisão do torneio nacional.

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 2 a 0 e pode empatar, perder por até um gol de diferença ou por dois se marcar um gol na Colina. Tudo isso para estar classificado para a final do torneio. Ao Vasco, apenas um vitória por três gols o colocará na próxima fase da Copa do Brasil. Na mirabolante missão vascaína, a média de 2,13 gols por partida em 2008 motiva ainda mais os cruzmaltinos. Caso consiga manter o percentual, o confronto vai ser decidido nos pênaltis. O problema é que a defesa vascaína tem um desempenho muito ruim em 2008, com um tento por jogo.

Nenhum comentário: