terça-feira, 27 de maio de 2008

ULTIMAS NOTICIAS DO ESPORTE!



O volante Ygor sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda no treino de segunda-feira e não terá condições de entrar em campo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, pela semifinal da Taça Libertadores. A comissão técnica esperou até a tarde desta terça para saber se o jogador teria condições de jogo, mas Ygor mal conseguiu calçar as chuteiras e sequer foi ao gramado para o treinamento. Para o lugar de Ygor, Renato Gaúcho estuda a possibilidade de escalar o zagueiro Roger, o volante Fabinho ou Maurício. Quem entrar terá a missão de dividir com Arouca a marcação de Riquelme, já que o técnico já tinha decidido deixar Dodô no banco para montar o time no esquema 3-6-1.

Assim, o substituto de Ygor vai formar a zaga com Thiago Silva e Luiz Alberto. Cícero e Arouca ficarão na cabeça-de-área, enquanto Conca e Thiago Neves vão ser responsáveis por municiar o atacante Washington.



ALEMANHA DECEPCIONA EMPATANDO EM 2 A 2 COM Á BIELORRÚSSIA!



De uniforme novo, a seleção da Alemanha decepcionou e ficou apenas no empate de 2 a 2 com a Bielorrússia, nesta terça-feira, em amistoso realizado no estádio Fritz-Walter Stadion, na cidade de Kaiserslautern. O jogo serviu como preparação para o time germânico que, no dia 8 de junho, enfrenta a Polônia pelo grupo B da Eurocopa 2008. A chave conta ainda com Croácia e Áustria. O atacante Miroslav Klose abriu o placar aos dez minutos de jogo. Korytko, aos 20, fez contra e ampliou para Alemanha. No segundo tempo, depois de diversas substituições, o time de Ballack e companhia cochilou e Bulyga descontou para os visitantes. Aos 42, Bluyga arriscou de longe e acabou contando com uma falha de Lehman para igualar o placar. O técnico Joachim Löw escalou a Alemanha com a seguinte formação: Lehmann; Lahm, Mertesacker, Metzelder, Hitzlsperger; Frings, Ballack, Odonkor e Schweinsteiger; Klose, Podolski.



ADRIANO DESCANÇA NO RIO DE JANEIRO ANTES DE SE APRESENTAR Á SELEÇÃO!



Após a eliminação do São Paulo da Taça Libertadores, Adriano ficou no Rio de Janeiro resolvendo problemas pessoais e descansando para se apresentar à seleção brasileira. O atacante não descuidou da forma física e fez exercícios físicos por conta própria na praia e em uma academia na cidade. Além disso, ele também controlou a alimentação. Nesta terça-feira, o atacante almoçou em um restaurante no shopping Downtown, na Zona Oeste da cidade, e preferiu ficar apenas na salada e no frango. Um suco de laranja acompanhava a refeição.

O Imperador, que fez 17 gols nesta temporada pelo São Paulo, se apresenta nesta quarta-feira à seleção brasileira, que embarca para Seattle, nos Estados Unidos, local dos dois amistosos contra Canadá e Venezuela, nos dias 31 de maio e 6 de junho. Depois, Adriano também participa dos jogos contra Paraguai e Argentina pelas Eliminatórias.

- Estou bem animado. Vou me apresentar em um momento bom e quero voltar bem à seleção - disse.

Sobre o futuro, Adriano ainda não sabe. Após os quatro jogos pela seleção, o atacante ainda terá que voltar ao São Paulo para cumprir o resto do contrato, que vai até o dia 10 de julho. O Tricolor faria quatro jogos no período (Sport, no dia 21, Cruzeiro, no dia 29, Ipatinga, no dia 6 de julho, e Náutico, no dia 9). Mas o atacante não sabe se volta a vestir a camisa do clube. Ele espera resolver logo onde vai jogar na próxima temporada.

- Só sei que vou me reapresentar ao Inter de Milão. Mas não me falaram ainda se continuo por lá. Estou aguardando, mas a idéia é ficar por lá.










Nenhum comentário: