sexta-feira, 6 de junho de 2008

MANO MENEZES RESPONDE A CARLINHOS BALA: "PODE SER O GOL DO NOSSO TÍTULO"


Treinador alvinegro não ignora provocação e diz que, se o Sport ficar só no gol de Enílton, título da Copa do Brasil será do Timão
O técnico Mano Menezes respondeu com ironia ao atacante Carlinhos Bala, do Sport, pelas declarações de que o gol de Enílton, aos 46 minutos do segundo tempo, garantiu o título da Copa do Brasil ao clube pernambucano. Para o treinador do Corinthians, o lance pode mesmo valer a taça, mas não para o Leão. - Pode ter sido o gol do título do Corinthians. Se eles só fizerem esse, vamos ser campeões - diz o comandante alvinegro.


O assunto, aliás, gerou polêmica no Parque São Jorge. O argentino Herrera ignorou o rival logo após a partida da última quarta-feira, mas o volante Fabinho desaprovou as declarações e disse que Carlinhos Bala está cantando vitória antes do tempo. Com o triunfo por 3 a 1, no Morumbi, o Corinthians poderá até perder por um gol de diferença para ficar com o título e a vaga na Libertadores 2009. O Sport leva a taça com um 2 a 0. A repetição do placar em favor dos pernambucanos manda a decisão para as cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário: