sexta-feira, 6 de junho de 2008

TORCEDORES RIVAIS PROVOCAM O BOCA!





Para jornal argentino, contra Flu, Riquelme foi 'Riquelminho'
"Olé" classifica atuação do craque como uma das piores suas na campanha do Boca na Taça Libertadores
Apesar de considerar injusta a derrota do Boca Juniors para o Fluminense, a imprensa argentina considera que um jogador ficou devendo nesta quarta-feira, no Maracanã (RJ). Um dos principais nomes da campanha do Boca na Libertadores, Juan Román Riquelme foi chamado de "Riquelminho" pelo "Olé", o maior jornal esportivo do país, naquela em que a publicação classificou como uma das piores atuações do craque na competição.
Para o "Olé", o fato de ter ficado uma semana sem treinar por problemas físicos teria prejudicado a atuação de Riquelme nesta segunda partida semifinal. Autor dos dois gols contra o Fluminense em Buenos Aires, desta vez Riquelme fez apenas um chute no primeiro tempo e procurou compensar os problemas tentando ajudar a equipe na marcação da rápida saída de bola da equipe carioca.
Coincidência ou não, Juan Riquelme foi um dos jogadores que se mostrou mais abatido depois do fim da partida. Mesmo com todo o carinho da torcida argentina no embarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, Riquelme procurou se manter de lado, de cabeça baixa e sem dar atenção aos diversos pedidos de autógrafos e fotos.



Nenhum comentário: