sábado, 7 de junho de 2008

MURICY PREVÊ SAÍDA DE HERNANES!



Hernanes deve sair em breve, prevê Muricy
Hernanes foi recentemente convocado para os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa de 2010 e estará ainda mais exposto aos olhos do mercado internacional, afirma o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo. O treinador já se prepara para a saída do volante na abertura da janela de transferências para a Europa, em julho. E lamenta que os clubes brasileiros não consigam competir com os europeus pelos jogadores.

- Quando um jogador vai disputar uma competição oficial com a seleção, se valoriza mais e chama a atenção de times de fora. Mas claro que fico contente pelo jogador e pelo São Paulo, que exporta talento. O mercado está começando a esquentar e vai sair gente mesmo, cada vez eles (clubes europeus) têm mais dinheiro e os jogadores querem ir. É uma competição desigual para nós - lamenta o treinador.

Mesmo com dificuldades de buscar reforços, o treinador são-paulino conta que observa o mercado todo. Um dos nomes elogiados foi do zagueiro Anderson, hoje no Lyon. Mas o técnico acha difícil pensar em contratar um jogador que atua na Europa. Ele também comenta as ofertas na América do Sul.

- O Anderson tem experiência internacional, o que é importante para um zagueiro. Conhecemos o trabalho dele, mas quando esbarra na questão financeira fica complicado. Mas a gente procura nomes em todas as partes. Há jogadores interessantes na Argentina, mas se valorizam quando saem de lá. Os equatorianos da LDU também estão chamando atenção - analisa o treinador.

Nenhum comentário: