quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ABC leva sócios para partida decisiva em Currais Novos




A diretoria do ABC levará os sócios do clube para Currais Novos no próximo domingo (28), quando o Alvinegro enfrentará o Potyguar, às 16h, no estádio Coronel José Bezerrra. O clube disponibiliza 145 vagas em três ônibus com destino ao Seridó para dar apoio ao time. Uma vitória simples classifica o ABC para a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Para garantir a presença do torcedor do clube no Bezerrão, será dispinibilizado o chamado "Expersso Alvinegro!": três ônibus, dois com capacidade de 50 passageiros e um com 45 vagas, totalizando um total de 145 ABCdistas.

Quem já for Sócio Mais Querido e estiver em dia com suas obrigações, ou seja, adimplente nos meses de janeiro e fevereiro de 2010, bastará comparecer à secretaria do clube, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, munido dos comprovantes de pagamento paa garantir uma vaga. Os 100 primeiros sócios que comparecerem ao clube, a partir das 8h desta quarta (24), terão suas vagas asseguradas nos dois primeiros ônibus.

O terceiro ônibus, com mais 45 vagas, será reservado para os torcedores que realizaram o pré-cadastro no site oficial do clube para nova campanha de Sócio Mais Querido do ABC, até o último dia 22. Para garantir uma das vagas, o torcedor cadastrado terá que comparecer à secretaria do clube munido de documentos.

As vagas para os três ônibus só serão disponibilizadas a partir das 8h desta quarta (24) e que não serão abertas vagas extras. A saída dos ônibus está marcada para o domingo (28), às 11h, em frente a Agaé, ao lado do Natal Shopping, na BR-101, em Candelária

Nenhum comentário: