terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Goleiro da seleção brasileira sofre acidente de carro na Itália

O goleiro da seleção brasileira e da Inter de Milão "Júlio César" sofreu um acidente de carro na noite de domingo, perto do bairro de San Siro, em Milão. Júlio César dirigia um Lamborghini quando perdeu o controle do veículo e bateu. O goleiro sofreu apenas alguns hematomas e, segundo a agência de notícias AP, pequenas contusões no rosto.

O acidente não foi grave e o goleiro inclusive apareceu nesta segunda-feira no centro de treinamento de Appiano Gentile, do Inter. Mas, por precaução, não treinou.

Ainda não se sabe se Júlio César terá condições de jogo na quarta-feira, contra o Chelsea, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Mas o clube está otimista e integrantes da comissão técnica acreditam que ele possa atuar. O goleiro ainda será avaliado pelos médicos na terça-feira. Se não jogar, será substituído pelo seu reserva, o italiano Toldo.

Goleiro titular da seleção e nome certo na Copa do Mundo da África do Sul em junho, Júlio César foi convocado pelo técnico Dunga para o amistoso contra a Irlanda no dia 2 de março, em Londres.


Nenhum comentário: