sábado, 27 de fevereiro de 2010

Festa da LCD, Sucesso para os desportistas Caicoenses.

Presidente da LCD "Luiz Jurandí" na abertura da cerimônia.

Presidente do Manguaça F. Clube Jocitanio recebendo do Presidente do Corintians de Caicó troféu de melhor dirigente esportivo de 2009.

Rogério Gurgel entrega ao Srº Carlos Antônio Francisco de Assis (Assis Baiano) troféu simbólico por muitos trabalhos prestados ao esporte caicoense.

Foto Esquerda: F. Silva Melhor narrador esportivo de 2009. Foto Centro: "Jocitanio" presidente do Manguaça F. Clube melhor Dirigente esportivo amador e proficional de 2009. Foto Direita: Eduardo Dantas melhor reportér de 2009.
O representante da Coordenadoria de esporte da Prefeitura Municipal de Caicó entregando ao Mizael que representou Murilo Roberto melhor atleta de campo de 2009.
Lobão entregando ao arbitro José Azevedo da Costa a camisa "Rosa" novo uniforme para arbitragem de Caicó.
Presidente da Câmara Municipal Zé Maria entregando ao Lobão troféu de melhor político para o esporte em 2009.
Foto: F. Silva recebendo o troféu de melhor narrador esportivo de 2009 das mãos de Raimundo Inacio (Lobão).

O Srº Assis ex-atleta recebendo troféu simbólico do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano.
Veriador e presidente da Câmara Zè Maria entregando o troféu simbólico ao ex-atleta Srº Chagas considerado por muitoscomo um dos melhores jogadores que caico já viu.

Muitos desportistas estiveram presentes a cerimônia da LCD na Câmara Municipal de Caicó, fica para os que estavam presentes como para todos os que foram agraciados esta belíssima lembrança em que á LCD(Liga Caicoense de Desportos) fez a seus filados e desportitas.

Nenhum comentário: