segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TJD Precisa ficar de olho nas “MALAS PRETAS” na ultima rodada.

O Presidente do TJD – Tribunal de Justiça Desportiva, Mirocem Fereira Junior declarou recentemente que não iria ter diferença de tratamento do TJD com o ABC e o America. Todos esperam que este tratamento realmente não seja diferenciado

Para este final de primeiro turno, em especial na ultima rodada o Tribunal deve ficar atento a questões extra-campo, a Chamada Mala Preta é um fato que precisa ser observado com muito cuidado, pois sabemos que em um futebol de muitas dificuldades financeiras qualquer ajuda R$ é bem vinda para os pobres clubes do interior.

Na ultima rodada quatro equipes estão na disputa por duas vagas na grande final do primeiro turno do campeonato estadual. Dessas quatro equipes três lutam diretamente, o America, líder, enfrenta o Corintians , vice líder, ai não em como ter mala preta. Já na outra partida o ABC, vice líder, enfrenta o já eliminado Potyguar de Currais Novos.

Espero que esta ultima rodada seja disputada dentro das quatro linhas e que “mala preta” não tire o brilho da competição.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: