sexta-feira, 16 de abril de 2010

ABC menospreza o Galo do Seridó - Mas eu ainda Sou mais "Galo"

Tá ficando difícil arranjar desculpas! Porém, o ABC mas uma vez poderá decepcionar seus torcedores, pois jogando contra o Galinho como eles mesmo cítam, o ABC não vai conseguiu fazer o feito que tanto espera, aliás, o que é pior: não vai conseguir vencer! Vou assisti o jogo, contudo, tenho certeza e devo confessar que não precisava estar presente para saber como será essa grande festa, pois quando o Galo quer vencer assim será ele vence! e além de tudo isso á equipe do interior vai ser o Campeão Estadual logo neste jogo. O próximo é só para visitar a capital e curtir o prazer de cantar no terreiro dos outros.

Quanto alguns desses jornalistas e imprensa que acham que sabe de tudo, vamos ver na TV união, e na Rádio Globo como em várias emissoras do Estado e de todo Brasil o "Galo do Seridó" acaba com o "elefante potiguar" - e lembre-se uma coisa é a teoria, outra é a prática. E isso aí abaixo é só teoria!

Galo do Seridó só tem um, somos torcedores do Corintians e se depender desta torcida tanto o os ABCdista com toda imprensa da capital sairá do Marizão de cabeça baixa e com um único pensamento, mais uma vez o Galo detona o elefante em Caicó.

Entendemos que o fortalecimento de uma equipe vem do seu próprio elenco e isto não vai faltar ao galo do seridó contra o ABC em Caicó".

E ainda: A Fiel torcida GALOUCOS fará o que for possível para que essa grande equipe do Corintians possa acabar com esse pequeno entruso em nosso território. Reforçamos que somos uma torcida em prol, única e exlusivamente, do "Galo do Seridó".
O "Interiôzim" vai mostrar que não vai ser facin, facin... como eles pensam não, vamos galo mostrar o porquêr de termos orgulo de tí!

O comunicado se despede com “saudações Galoucos”.

Nenhum comentário: