domingo, 11 de abril de 2010

Galo perde mais uma jogando em casa.

O América se despediu com vitória do estadual 2010. Neste domingo, jogando em Caicó, o time de Natal bateu o Coríntians de Caicó por 2 a 1, em jogo válido pela nona rodada. Os gols da vitória foram marcados por Ronny, enquanto Aponai descontou para os seridoenses. Agora, o América se volta para a Série B, na espera do novo treinador. Já o Coríntians, campeão do primeiro turno, aguarda data que será marcada pela FNF nesta segunda para iniciar a decisão contra o ABC.

O Corintians iniciou a partida disposto a repetir o placar da decisão do turno entre as duas equipes, vencida pelo Galo. Logo aos três minutos, Aponai marcou. O empate do América só veio aos 42 minutos. Ronny sofreu pênalti que ele mesmo bateu para marcar, dando números finais aos primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo, o time de Carlos Moura Dourado veio logo marcando. Aos sete minutos, Ronny novamente anotou, após cruzamento de Thoni e colocou o América na frente. Depois, Moura abandonou o sistema com três atacantes, colocou Adalberto no lugar de Soares e garantiu a vitória, somando seus últimos três pontos no estadual 2010.

Nenhum comentário: