terça-feira, 13 de abril de 2010

O Galo terá o apoio de sua torcida neste Sábado contra o ABC.



O Galo do Seridó começou a semana com o time inteiro à disposição do técnico "Pedrinho Albuquerque" - nem uma baixa sequer, o que dá um alívio considerável para o treinador.

O alívo é tanto, que já surge um esboço de time-base que tem grande possibilidade de se tornar a escalação definitiva que deve receber o ABC no jogo da "ida" da decisão do Campeonato Potiguar, neste sábado (17) no estádio Marizão, em Caicó - Danilo, Gabriel, Aponai, Deivisson e Geovani (Índio); Rafael, Skilo, Müller e Betinho; Zé Maria e Gil Xavier.

Com certeza o Corintians terá total apoio de sua torcida, que sempre esteve presente no estádio "Marizão" e mais uma vez podendo gritar forte como em 2001 e ajudando o seu time de coração.

Só para lembrar: em princípio o jogo seria realizado no domingo (18), mas foi antecipado a fim de fugir da concorrência da decisão do Campeonato Carioca (Flamengo x Botafogo, jogo a ser ecibido na TV) e do concurso público da Prefeitura de Caicó; o jogo da "volta" será no dia 24 no Frasqueirão (sábado, igualmenmte antecipado a pedido do ABC para evitar a concorrência do Campeonato Carioca)

Nenhum comentário: