quinta-feira, 15 de abril de 2010

Coríntians tem uma dúvida de última hora para a decisão.


De última hora, o Coríntians ganhou um problema para o jogo de "ida" da decisão do Campeonato Potiguar. O zagueiro Deivisson é dúvida para a partida no Marizão.

Nos treinos mais recentes, enquanto o atleta trabalhava jogadas aéreas, pisou "em falso" num buraco do campo do próprio Marizão, torceu o tornozelo e neste momento faz tratamento com gelo.

Esta tarde, o técnico Pedrinho Albuquerque faz o único coletivo programado antes do jogo - e, com este revés de última hora o time-base deve ser o seguinte: Danilo, Gabriel, Aponai, Deivison (Júlio) e Índio; Rafael, Skilo, Miller e Betinho; Zé Maria e Gil Bala.

Vantagem, uma cebola

Além dos treinos, o "Galo do Seridó" também vem fazendo um trabalho especial extra-campo. Na noite da quarta (14), o grupo - e não apenas jogadores, mas contando com a comissão técnica e os dirigentes - participou de uma palestra motivacional, com direito a dinâmica de grupo.

“É dessa forma que a gente vai trabalhar até sábado que é pra gente tentar de todas as formas conseguir lograr êxito contra a equipe do ABC, frisou Pedrinho, lembrando que o ABC tem dito aos quatro ventos que vem para tirar vantagem sobre o clube em pleno Marizão, e que na prática a história não é assim. O que é ratificado pelos atletas,afirmando que a "tal" vantagem alvinegra só vale até a bola rolar, e a partir daí o "Galo" vai reverter essa conversa. "O nosso time está pronto, vamos jogar pra vencer e não se preocuparmos com vantagem", considerou o atacante Zé Maria, lembrando que no primeiro turno o clube tinha uma vantagem de dois gols e "não serviu de nada".

Pedrinho ainda analisou a queda de rendimento do clube caicoense em meio ao segundo turno - os problemas extra-campo influenciaram, ele não tem dúvida. Foram os comentários sobre drogas, que foi alardeados, onde a equipe citada foi o Corintians. Isso influenciou... Então algumas coisas também aconteceram que desequilibrou o emocional da nossa equipe" - mas isso não vai voltar a abalar o grupo - "O que nos cabe agora é ter tranquilidade, é hora de trabalhar com consciência e vamos chegar com força total na decisão.

Nenhum comentário: