sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

3ª Rodada do Campeonato Estadual - Meu palpite.

Santa Cruz x Corintians
Iberezão, domingo, 17h


O corintians vem de dois resultados importantes na competição, uma equipe forte na sua defensiva e rápido nos seus contra ataques. O Santa Cruz conhecida como uma equipe guerreira em campo, mas que ainda não mostrou sua melhor qualidade em campo e espero que deixe para mostrar depois desta partida contra o galo do seridó.

Meu palpite: Santa Cruz 1 x 2 Corintians

ASSU x Potyguar
Edgarzão, domingo, 17h


Reeditando a final do ano passado, ASSU e Potyguar voltam a se enfrentar, pouco mais de 9 meses depois daquela final. Com elencos bem diferentes, a realidade também mudou. As duas equipes estão na lanterna da competição, com um ponto em duas partidas, situação trágica. Pelo Potyguar, Álvaro e Barata são dúvida para a peleja. Já pelo lado do ASSU, que se recupera de derrota para o Corintians de Caicó, time completo e promessa de ataque alucinado, abrindo brechas para o Potyguar no contra-ataque.


Meu palpite: Assu 1 x 1 Potiguar



Potiguar x Baraúnas

Nogueirão, domingo, 17h

Clássico mossoroense vem como a promessa de um dos melhores jogos da rodada. Assim como Potyguar e ASSU, as equipes não estão tão bem das pernas. O Potiguar empatou as duas primeiras partidas enquanto o Baraúnas perdeu uma e empatou outra, tendo somado apenas um ponto na competição. Erandir Montenegro, treinador do Potiguar disse que vai reforçar a zaga com alguém mais marcador na zaga, e que tenha pulmão forte, já que era notável que seu time cansou no segundo tempo. A partida do Nogueirão será de suma importância, o time que sofrer resultado negativo, vai sofrer uma pressão imensa tanto na classificação quanto da torcida.


Meu palpite: Potiguar M 2 x 1 Baraúnas



Centenário x ABC
Nogueirão, sábado, 20h30

Ninguém esperava que o Centenário estaria dividindo a liderança com o ABC. Talvez pela preparação tardia, apenas 8 dias antes de começar o campeonato o time de Pau dos Ferros anunciou o treinador Berg, que teve que trabalhar com um grupo reduzido e jovem. Tudo ía contra o Centenário, mas a força de vontade do time foi maior e, depois de duas rodadas, chega a ter campanha melhor que o campeão e o vice da temporada passada, ASSU e Potyguar, respectivamente. Para a partida de sábado, que vai ser no Nogueirão, devido a não liberação do 9 de janeiro. O time de Pau dos Ferros vai completinho enquanto o ABC tem o desfalque de Deivid, pela expulsão no jogo contra o Baraúnas. Vamos ver qual vai ser a postura do Centenário; será que ele vem para cima do ABC, por ter o mando do jogo, ou vai continuar com a postura defensiva, saindo só nos contra-ataques?! A dúvida fica para a gente, e a resposta, só quem tem é Berg, técnico do Pauferrense.


Meu palpite: Centenário 0 x 0 ABC




Alecrim x América
Machadão, domingo, 17h


Em um dos clássicos da rodada, Alecrim e América lutam pela vitória no Machadão. No jogo de domingo, o Alecrim precisa da vitória, senão vai ser a terceira partida sem vencer do time no campeonato, visto que a diretoria foi cobrar melhores resultados no CT durante essa semana. Já o América, tenta manter a primeira posição. Depois de um jogo difícil contra o Santa Cruz na semana, o autor do gol, Adriano Magrão, tem expectativa de começar entre os titulares.

Meu palpite: Alecrim 0 x 2 América

Nenhum comentário: